Problema con el número de escritorios en Compiz-Fusion.

Prezados correligionários, estou tentando configurar o número de desktops no Compiz-Fusion, mas não tenho sucesso. Não importa o valor com o qual eu tento configurar o Compiz, sempre só aparecem 2 desktops.

Se eu tento usar o "Administrador de Opções CompizConfig", é impossível entrar nas "General Options". O sistema de "segmentation fault".

Por outro lado, se eu tento usar o comando gconftool-2 para esta função, eu posso configurar a key hsize, porém esta mudança não parece ter efeitos no sistema.

mdasilva@merlin ~ $ gconftool-2 -R /apps/compiz/general/screen0
 /apps/compiz/general/screen0/options:
  overlapping_outputs = 0
  number_of_desktops = 1
  unredirect_fullscreen_windows = false
  default_icon = icon
  lighting = true
  vsize = 1
  hsize = 4
  detect_outputs = true
  detect_refresh_rate = true
  focus_prevention_match = any
  focus_prevention_level = 1
  refresh_rate = 50
  texture_compression = true
  outputs = [640x480+0+0]
  sync_to_vblank = false
  force_independent_output_painting = false

Colei a saída do comando gconftool-2 e as keys que mudei foram hsize, vsize e number_of_desktops (todas elas são as keys corredpondentes ao número de desktops do Compiz). Porém, como eu disse acima, qualquer que seja o valor usando, o resultado é sempre o mesmo: só tenho 2 desktops.

Sugestões?

Até.
--
Miguel Da Silva