Re: Atualização em servidores de produção

Hmm obrigado!
Bom, to confuso agora pq olhei todas as mensagens e não encontrei
nenhuma similar a esta que vc acabou de me falar.
(As vezes o pessoal usa só responder e não responder a todos então vai
só para o remetente...acho que aconteceu isso pois não tenho essa
mensagem aqui)

Bom, coloquei cc para a lista anyway.