Re: Atualização em servidores de produção

Bom galera, boas as dicas do tópico mas ninguém de fato respondeu a
dúvida do Edson, que também é minha dúvida.

Eu sei que há o /usr/share/doc/nome_do_pacote/changelog.Debian.gz mas
como consultar de uma maneira fácil esses changelogs, release notes
*antes* da instalação das atualizações?

Abraço

--
luciano.x

Teclado não encontrado.
Aperte F2 para continuar ou delete para entrar no setup...