RE: Crontab não funciona

Editei o crontab pelo combando contrab -e como root.
Não especifiquei nenhum usuário para rodar o con job.
Em relação ao nome do arquivo, creio que terei problemas a não ser pela extensão .sh..  testarei a noite sem isso..

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br
User Linux: #435590