Re: Crontab não funciona

cola o crontab ai ...

e da uma olhada no log v c tem alguma coisa .....

2009/5/22 Darley Rovaris da Silva <darleyrs@hotmail.com>
Não estou conseguindo fazer o contrab funcionar, tenho um servidor básico rodando Samba e Squid e preciso do Crontab para rodar uns scprits em determinados horários e dias, porém mesmo em alguns testes ele não funcionar de maneira alguma.
Fiz alguns testes no servidor do trabalho e não há segredos para usar o Contrab, porém ele tem uma versão um pouco mais antiga do Debian. Nele tudo funciona perfeitamente.
Estou usando a última versão do Debian.

O que será que está acontecendo? Por tudo que programo para o Crontab "rodar" não está funcionado?
Obrigado!

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br
User Linux: #435590

Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.

Guilherme M. da Fonseca
Técnico em Informática
guimfonseca@gmail.com
blog: guizeira.blogspot.com