Re: Crontab não funciona

Certa vez, eu apanhei pra caramba com um script que precisava
automatizar via cron e o "bicho" não funcionava, embora rodasse na
mão.
Depois de entregar os pontos e escrever 1000 na lousa que sou um
burro, eu descobri que o problema era a extensão.

Os scripts no cron não podiam ter um maldito ".sh" por exemplo. Era
isso que impedia a execução do script.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9