Re: Bugs em Audacious e Mplayer (?)

2009/5/19 Edson Marquezani Filho <edsonmarquezani@gmail.com>:
[...]
> Sabe o que acontece? O pessoal tem a mania de ficar colocando panos
> quentes na deficiência de muito aplicativos open-source, ou até mesmo
> na falta de opções realmente boas para alguns segmentos.
>
> Eu gosto muito de um player win32 chamado BSPlayer, e mesmo depois de
> muitos anos de Linux, nunca encontrei um programa ao nível dele,
> infelizmente.

Oi Edson,

As pessoas simplesmente reportam como resolvem os problemas, e isso
não é o que eu conheço por "panos quentes". Se muitas vezes a
experiência de usuário é frustrante, aí vai da disposição de cada um
em superar estas limitações por si só. Tipo, se vc vai viajar, pode
tranquilamente não pagar um tostão de hospedagem só surfando pelos
sofás do couchsurfing e conhecer um monte de gente legal e ir nas
festas mais bacanas pelos contatos feitos e acumular uma pusta
experiência de vida. Por outro lado, você também pode se hospedar no
Ritz, ter serviço de quarto completo e não precisar lavar um prato
sequer durante toda tua viagem. Porém, não vai ter nem de longe o
contato e a vivência que um couchsurf te proporcionariam.

resumindo: assim como não faz muito sentido comparar couchsurf com o
Ritz, não faz muito sentido comparar softwares de código aberto com
softwares proprietários. Cada um tem o seu contexto, e o seu modus
operandi.

Mas acho ótimo que você queira reportar bugs e sugerir
funcionalidades, isso ajuda muito a rede a funcionar. Só não entendi
tua dificuldade em fazer isso. Pra reportar bug pro mplayer, eu
escrevi "bug report mplayer" no google e o primeiro link da lista foi
esse:

http://web.njit.edu/all_topics/Prog_Lang_Docs/html/mplayer/bugreports.html

Pro Audacious, mesma coisa:

https://bugs.launchpad.net/audacious/+bugs