Re: 32bits ou 64bits para Desktop

Pessoal,

Boa noite!
Junto com a opinião de vocês e um pouco que tenho vivenciado, estou chegando a conclusão que para o desktop ser totalmente funcional em 64bits fica devendo no quesito acesso ao Banco do Brasil, pois do contrário não tenho nada a reclamar da versão.
A versão em 32bits não tenho o que contestar.
No quesito servidores não pensaria duas vezes em aproveitar o que uma versão 64 pode oferecer, mas no desktop ainda fica essa pulga, dependendo de uma máquina virtual para sanar o problema.
Obrigado pela atenção dos senhores.
Abraço,

Nei Moreira