Re: 32bits ou 64bits para Desktop

2009/5/17 Nei Moreira <neivfmoreira@yahoo.com.br>:
> Pessoal,
>
> Boa tarde!
> Estou com uma tremenda dúvida e gostaria da opinião de vocês.
> Possuo um desktop com processador Intel Core 2 Duo E4500 com 2GB de RAM.
> O que seria mais indicado, Kernel para 32bits ou 64bits?
>
> Agradeço desde já.
>
> Nei Moreira

Houve uma época que você teria problemas com softwares proprietários
que algumas pessoas consideram imprescindíveis, como o plugin para
flash, o plugin para java e o skype. Hoje isso deixou de ser problema,
tanto porque há versões disponíveis para 64 bits (não do skype, mas a
versão de 32 bits funciona) quanto porque há substitutos livres à
altura.

Eu uso 64 bits e nada me falta por isso.

--
Krishna