Re: Debian Lenny i386 em MacBook White..problema no boot

no grub coloquei o paramentro

acpi=off e bem rodou ate o gnome e pude logar e usar ok

o problema é que com acpi desligado.....desligar a maquina não vai...ele dá stop no daemon, coloca que sistema halt...mas monitor e tudo mais ligado. tenho que apertar o botão e esperar para desligar.

alguem sabe se tem como evitar isso? ou com acpi off não tem jeito.