Re: trocar rede com-fio/sem-fio

Olá,

provavelmente não seja a resposta que querem ouvir, mas outras pessoas
reportaram problemas com o network-manager na lista debian-user. Ali
se falou muito bem do wicd, disponível no Debian backports:
http://backports.org/backports. Eu troquei o network-manager pelo
wicd, e tudo funciona muito bem. Tanto a conexão com fio quanto a sem
fio. Podem experimentar... não custa nada... :)

Marcelo