Re: Documentário sobre software Livre.

2009/5/14 PEdroArthur_JEdi escreveu:

> O link no nosso servidor é: http://lec.di.uern.br/INPROPRIETRIO.avi
>
> Por favor, utilizem o wget...

O Pedro escreveu só para mim, mas eu tive a impressão de que ele
queria enviar para a lista, então estou repassando o link dele.

Assim fica bem melhor que usar o 4shared. Obrigado, Pedro.

Ainda não terminei de copiar o arquivo, mas fica a dica de que ao
invés de distribuir o vídeo compactado com RAR ou TAR (tar sozinho não
é compactação), é mais prático (para quem recebe) compactar via codec,
reduzindo um pouco a qualidade do vídeo.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/