Re: Documentário sobre software Livre.

2009/5/15 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>:
> O Pedro escreveu só para mim, mas eu tive a impressão de que ele
> queria enviar para a lista, então estou repassando o link dele.

O seu e-mails estão vido sem o campo reply-to ajustados... Mas foi
isso mesmo, queria enviar para lista.

Quanto as críticas... Vamos lá!

O único ponto negativo que encontrei foi em questão a acessibilidade.
Um deficiente auditivo só conseguiria entender o que o Richard
Stallman estava falando. Mas esse problema é fácil de se resolver,
bastanto apenas gerar as legendas para as falas dos demais. Já um
deficiente visual não iria entender nada que o RMS está falando nem
aquela parte onde se discute acerca da liberdade. Acho que deveriam
ter feito uma dublagem. De qualquer modo, não sei se o intuito é
"comunicar tanto quanto possível". Mas fica ai a minha dica.

Parabéns pessoal!

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin