cciss: fifo full

Pessoal, estou tentando copiar um arquivos de 40gb(dd de um disco)
para o meu hd que esta em um hp ml350 com controlador smart array i200

Começa a copiar, mas chega em determinados momentos que para a copia

No console do hp com debian lenny aparece isso

May  2 15:52:34 debian kernel: cciss: fifo full

O que da para fazer???

estou usando debian etch com kernel do xen.

debian:/var/log# uname -a
Linux debian 2.6.18.8-xen #1 SMP Sat Feb 21 12:34:48 BRT 2009 x86_64 GNU/Linux
debian:/var/log#

Sinto tb uma performance baixa nos discos, tanto em raid1 quanto em
raid0. Como por exemplo taxa de transferencia de 20mb por segundo
(muito pouco).

Essa maquina esta rodando o xen e virtualizo algumas maquinas com ela.
o Xen que estou usando eh o 3.3.1.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.