Re: Fwd: [off topic] Tchau pessoal

On Sat, 02 May 2009 11:55:38 -0300, Hudson Lacerda <hfml@brfree.com.br>
wrote:

> [...]
> fácil, até aprender como fazer.
>
> Então no dia-a-dia uso um fluxbox *bem* básico (somente barra de
> ferramentas e teclas de atalho personalizadas). Isso só me é possível
> porque comecei usando KDE, depois GNOME, depois blackbox até chegar ao
> fluxbox (que mesmo sem ter alguns recursos do blackbox traz outras
> vantagens).

> Acho que o Ubuntu sugere por default muitos complementos proprietários
> nesses casos, tipo Adobe Flash Player, codecs, drivers de hardware... ou
> não? (Não no caso da HP, porque ela mesma oferece drivers/software

Claro Hudson, mas tenha uma visão mais focada à usabilidade do SO, se o
usuário final não está nenhum um pouco preocupado em instalar um SO
pirata em seu PC, você acha que ele vai se preocupar em instalar um
software proprietário, porém gratuito?

Além do mais, existe o plugin java OpenSource, existe o Gnash e o SWFEnc,
vai de você escolher qual que seja instalado.

O mp3, é o formato de áudio mais difundido do mundo, apesar de ser
proprietário, disso você não vai conseguir fugir, a não ser que você
queira, toda vez que baixar um mp3, convertê-lo.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho