Re: [off topic] Tchau pessoal

Se lesse esta mensagem alguns anos atrás eu estaria apavorado e até
perderia o sono pensando no que a levou a voltar para o Windows, mas
hoje em dia já não tenho o menor problema com isso, então boa sorte
pra você. Você não deve ser dominada pelo seu software, pelo contrário
você é quem deve dominá-lo, então se o Linux está te dando uma surra,
volte para o Windows e encha-o de pXoXrXrXaXdXa.

O Software livre prega o direito à liberdade e consequentemente o
direito de escolha. Você tem todo o direito de mudar de software
quando quiser, mesmo que meu subconciente insista em afirmar que você
está tomando uma atitude insana.

Depois de tanto tempo agonizando com os bugs do Windows e experimentar
o Linux pra mim era  inimaginável a hipóteses de voltar atrás, mas
acho que já acabou aquele período fantasioso em que esperava que o
Linux ia dominar o mundo, mas Software Livre é isso ai que você viu. É
feito por quem quer e por quem pode a medida de suas condições e só
usa quem quer e quem sabe. Quem não sabe, mas quer, aprende, já quem
não sabe e não quer... mude. Se você acha que com software fechado
você estará satisfeita e com todas as suas necessidades satisfeita,
ótimo.

PS: Veja que me referi a Software Livre, não a software gratuito. O
primeiro pode ser gratuito ou não, só depende de você. E se você pagar
terá um suporte tão bom ou até melhor quanto o do software de código
fechado.

Mas sinceramente acho que é muita prepotencia sua e talvez até um
pouco de pena de si própria em achar que com um e-mail desse você irá
causar um lamúrio e deixará toda a comunidade entristecida e
lamentando por sua causa.

Um ditado popular que se aplica bem ao seu caso é que diz: "Se um não
quer, dois não brigam". Se você não quer usar Linux, felicidades.

2009/5/1 Luciana LCNRJ <lcnrj@yahoo.com.br>:
>  Estou voltando para win.
>
> --
> =============================  ================================
>                            \/
>                            \/                            \/
>
> *Guia não oficial para iniciantes do Ubuntu 8.04 (Hardy Heron) :
> http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Ubuntu_hardy
> *Tutorial Multimédia para o Ubuntu 8.04 Hardy Heron:
> http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=34887.75  *ubuntued
> http://ubuntued.info/2008/09/como-personalisar-o-relogio-do-gnome.html
> *Guia para iniciantes
> [...]

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9