RE: Fwd: [off topic] Tchau pessoal

Tens nota 10 bro.......

From: Allan Carvalho [mailto:allan@ceb.unicamp.br]
Sent: Saturday, May 02, 2009 2:39 PM
To: Pablo Augusto
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Fwd: [off topic] Tchau pessoal

Você fala de facilidade de uso?

O Ubuntu 9.04 faz tanta coisa pro usuário, que dá té raiva.

Quando você tenta escutar um mp3, ele pergunta: "Você não tem o codec para escutar sua música, deseja que eu instale?", o máximo que você faz é digitar sua senha.

Quando você tenta compartilhar um diretório com máquinas Windows, ele pergunta: "Você não possui o progrma de compartilhamento, deseja que eu instale?", de novo basta você digitar sua senha.

Esse lance de "linux é dificil de usar por usuarios finais" já deixou de existir faz tempo, o Ubuntu já esta quase um Desktop perfeito.

A única coisa que eu acho que ainda precisa de um gás, é o OpenOffice, em especial o Calc, fora isso...

Minha WebCam, instalou que foi uma maravilha no Ubuntu, impressora Laserjet HP 1020, de novo o Ubuntu perguntou, "Você não tem o driver para esse equipamento, deseja que eu instale?", que cara chato heim?

Pra mim, a única coisa que ainda prende o usuário no Windows, é a preguiça do cara de querer explorar um SO novo, porque dificuldade, não vejo mais nenhuma.