Re: Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

Querido fabiano Pires!

Como eu conseguiria este pacote .deb onde eu pudesse instalar essa placa de rede via pendrive depois de uma instalacao simples? Por favor me instrua pois nao saberia onde encontrar. Obrigado,

Não seria mais fácil realizar uma instalação minima (e sem a adição de
nenhum mirror inicialmente) via cdrom/pendrive, e depois utilizando o
próprio pendrive copiar o pacote para a máquina e instalar via dpkg?
Após tudo estar funcionando, bastava completar a instalação
(adicionando os repositórios, atualizando os pacotes, etc)

Abraços,
Fabiano.

--
Fabiano Pires