Re: Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

2009/4/17 Krishnamurti L. L. V. Nunes <krishnalelis@gmail.com>:

> Instale o pacote firmware-bnx2 em outra máquina qualquer, depois copie
> os arquivos que estarão em  /lib/firmware/ para um pendrive.
> Deixe esse pendrive espetado na máquina durante a instalação, que o
> instalador vai perguntar se você quer utilizar o firmware de uma media
> externa.
>
> Para instalar o pacote, você precisa ter non-free no seu sources.list.
>
> --
> Krishna

Não seria mais fácil realizar uma instalação minima (e sem a adição de
nenhum mirror inicialmente) via cdrom/pendrive, e depois utilizando o
próprio pendrive copiar o pacote para a máquina e instalar via dpkg?
Após tudo estar funcionando, bastava completar a instalação
(adicionando os repositórios, atualizando os pacotes, etc)

Abraços,
Fabiano.
--
Fabiano Pires