Re: Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

2009/4/16 Moksha Tux <govatux@gmail.com>:
> Vc ou vcs saberiam me dizer como eu faco para instalar esse drive
> proprietário através do pendrive? O que devo baixar para isso?

Instale o pacote firmware-bnx2 em outra máquina qualquer, depois copie
os arquivos que estarão em  /lib/firmware/ para um pendrive.
Deixe esse pendrive espetado na máquina durante a instalação, que o
instalador vai perguntar se você quer utilizar o firmware de uma media
externa.

Para instalar o pacote, você precisa ter non-free no seu sources.list.

--
Krishna