Re: OFF-TOPIC IE8 e Firefox

Olá, tudo certo?

Bom, eu também acho o IE7 uma porcaria. A diferença entre o IE7 e o IE8 é gritante.

O que eu critiquei foi o fato de as pessoas simplesmente ficarem criticando algo que elas nem usaram. Isso não vale só na "batalha" (ridículo isso) entre Microsoft e o planeta Opensource.

O Windows existe aqui por causa das outras pessoas, que não se importam tanto em usar Linux, mas às vezes reiniciam e vão para o Windows (sabe-se lá por que). E se estou chegando em casa e só quero ver e-mail, não vou perder o tempo de esperar o Windows desligar e o Debian carregar :)

Abraços,
Francisco Antônio da Silva Souza
Linux User #488128
http://franciscossouza.blogspot.com

2009/4/18 Still <still.debian.list@gmail.com>
* Konnichiwa Francisco Antônio da Silva Souza-sama:
> Acho muito escroto isso de fechar o olho e bater na Microsoft.
>
> O Internet Explorer 8 é melhor que o Firefox 3! É mais rápido, consome menos
> memória, e renderiza as páginas com uma aparência melhor (ou vocês acham que
> usuário final vai usar o lynx?). No Windows eu uso o Internet Explorer.
>
> E, sinceramente, uso o Firefox no Linux por que não tenho muito pra onde
> correr.
>
> Algum de vocês antes de criticar o Internet Explorer 8 chegou a usar? :)

       Nao quero criar uma "flamewar", mas ja utilizei e tive que
voltar para o IE7 por questoes de compatibilidade com o Sharepoint 2007
no servico.
       Em relacao a renderizacao de paginas, nao vi nada do que vc
relatou ai em cima. E nao pense que eu nao configurei certo, pois essa e
um frase da M$.
       Aqui no meu "desktop", so tenho o Linux e tenho que usar o IE
via wine so para compatibilidade de paginas (desenvolvo um "site"), mas
uso a verso 6 mesmo. Compativel com o IE6 compativel com os mais novos,
nao ?
       De qualquer forma, como costumo falar para os meus amigos e
conhecidos: "Se satisfaz oq vc precisa, use o Windows."

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><