Re: OFF-TOPIC IE8 e Firefox

* Konnichiwa Francisco Antônio da Silva Souza-sama:
> Acho muito escroto isso de fechar o olho e bater na Microsoft.
>
> O Internet Explorer 8 é melhor que o Firefox 3! É mais rápido, consome menos
> memória, e renderiza as páginas com uma aparência melhor (ou vocês acham que
> usuário final vai usar o lynx?). No Windows eu uso o Internet Explorer.
>
> E, sinceramente, uso o Firefox no Linux por que não tenho muito pra onde
> correr.
>
> Algum de vocês antes de criticar o Internet Explorer 8 chegou a usar? :)

	Nao quero criar uma "flamewar", mas ja utilizei e tive que
voltar para o IE7 por questoes de compatibilidade com o Sharepoint 2007
no servico.
	Em relacao a renderizacao de paginas, nao vi nada do que vc
relatou ai em cima. E nao pense que eu nao configurei certo, pois essa e
um frase da M$.
	Aqui no meu "desktop", so tenho o Linux e tenho que usar o IE
via wine so para compatibilidade de paginas (desenvolvo um "site"), mas
uso a verso 6 mesmo. Compativel com o IE6 compativel com os mais novos,
nao ?
	De qualquer forma, como costumo falar para os meus amigos e
conhecidos: "Se satisfaz oq vc precisa, use o Windows."

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><