Re: x11vnc

Bom pelo que entendi vc poder configurar cada sessao do display para operar em cada interface que vc quer em cada porta, tipo

gnome = vnc no display 0:0 na porta tcp 5900 - tty8
kde = vnc no display 0:1 na porta tcp 5901 - tty7

algo assim, pois o vnc da suporte a varias instâncias operando silmuntâneamente, sendo elas em portas diferentes.

Em 27/03/09, tiagosaboga <tiagosaboga@gmail.com> escreveu:
On Mar 25, 9:10 am, "..:: S.e.r.i.a.L ::.." <skr...@gmail.com> wrote:
> Bom dia amigo,
>
> não sei se ajuda, mas eu uso ele pra conectar no meu note em ksa. No bash,
> executo o seguinte comando:
>
> DISPLAY=:0.0 x0vncserver PasswordFile=~/.vnc/passwd &

Ajudou, sim, pelo menos para entender que o problema era outro. Acabei
conseguindo
conectar, tanto com o x11vnc quanto com o x0vncserver, mas somente
quando o terminal
virtual que estou querendo ver está realmente visível na tela. Quando
o terminal virtual
atualmente selecionado não é o que estou querendo ver, a tela do
vncviewer fica preta. O
resultado, por exemplo, é que não posso ter o kde aberto no tty7, o
gnome no tty8 e, dentro,
do gnome, ter um vnc controlando o kde no tty7.

É assim mesmo, ou tem algo que eu possa fazer?

Tiago.