Re: x11vnc

Bom dia amigo,

não sei se ajuda, mas eu uso ele pra conectar no meu note em ksa. No bash, executo o seguinte comando:

DISPLAY=:0.0 x0vncserver PasswordFile=~/.vnc/passwd &

Nesse meu caso aqui, ele cai na sessao do X em uso, que é o Blackbox.
Usei esse link: http://www.unitednerds.org/thefallen/docs/index.php?area=VNC&tuto=vnc-x0

[.]´s