Firefox 3 versus kprint

Pessoal,

a muito tempo tento fazer o firefox (swiftfox) usar o diálogo do kprint para
imprimir (detesto o diálogo do firefox, principalmente por causa do navegador
de arquivos).

Eu tentei a dica deste site:

http://www.linuxquestions.org/questions/linux-desktop-74/firefox-3-cannot-print-to-cups-printer-655002/

que basicamente se resume nisto:

-------------------------------------
I got it to work via kprinter with a bit of a hack (and I don't know what side
effects it will have).

I did as root:
Code:

echo 'gtk-print-backends = "lpr,file"' >/etc/gtk-2.0/gtkrc
mv /usr/bin/lpr /usr/bin/lpr.old
ln -s /usr/bin/kprinter /usr/bin/lpr

Now when ff tries to use lpr, it gets tricked into using kprinter instead.

I also did this so that it would go straight to the default printer (cups
menu):
Open ff and go to "about:config".
Right-click anywhere in the white space, then click on "New --> Boolean" to
add a new Boolean entry. Type:
print.always_print_silent
and set its value to "true"
-------------------------------

Fiz tudo isto, mas quando mando imprimir ele imprime diretamente para arquivo.
Eu gostaria que ele abrisse a caixa de diálogo do kprinter.

Alguem sabe como fazer?

Valeu
Inte
Ronaldo
--

Por trás de toda fortuna há um crime

--Honoré de Balzac
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.