Re: versão sid: por favor se você usa dê sua opinião

quinta, 26 de março de 2009,
Alexandre Pereira Bühler <buhler@infobrindes.com.br> escreveu:

>Desde que descobri a testing para meu desktop não larguei mais, nunca
>tive problemas.
>
>Somente uso a estável para servidores.
>
>Por favor, alguém que use a versao unstable (sid) pode dar sua opinião?

Talvez você devesse perguntar para as pessoas que desistiram da sid seus motivos.

O meu (motivo) foi que o testing dá muito menos desses enguicinhos que o pessoal que usa sid mencionou e eu compartilho a máquina com gente  muito menos aventureira que eu.

>Pois penso em migrar para esta versão.
>
>Obrigado

Abraço,

--