Re: versão sid: por favor se você usa dê sua opinião

> larguei mais, nunca

> dar sua opinião?

SID no netbook Acer Aspire One e no meu Desktop de casa.
Particularmente eu acho bacana usar SID para poder contribuir com algo para o projeto.... reportbug's, traduções, patch's e tudo que puder.
Apesar de os pacotes mais novos estarem por lá são pacotes unstables.
Mas eu me dou bem, tirando a atualização desastrosa que hove depois do lançamento do Lenny, que na verdade foi uma falta de cuidado minha mesmo, até hoje ta sossegado!

Flamarion Jorge

http://br.maisbuscados.yahoo.com