Re: versão sid: por favor se você usa dê sua opinião

* Konnichiwa Alexandre Pereira Bühler-sama:
> Desde que descobri a testing para meu desktop não larguei mais, nunca
> tive problemas.
>
> Somente uso a estável para servidores.
>
> Por favor, alguém que use a versao unstable (sid) pode dar sua opinião?
>
> Pois penso em migrar para esta versão.

	Uso, tanto no desktop quanto no notebook, um mix de Experimental
com o SID AMD64.
	De vez em quando há uma quebra de pacotes, algo deixa de
funcionar, etc., porém, nada que me atrapalhe.
	Pergunta que não quer calar: se eu trocaria pela versão estável
ou testing ? Claro que não!!!!

[]'s,

Still
--