Re: Necessidade de recompilar kernel

> Eu diria que ignorância é ignorar o fato disso ser útil.
>
> ignorância : ato de não conhecer, ignorar o conhecimento.

O ponto em que quero chegar é: realmente faz alguma diferença na
prática esse lance de enxugar o kernel, deixar ele só com o básico
necessário, remover o supérfluo e tal? Coisas do tipo: "Ah, se for um
servidor firewall, melhor deixar o kernel o mais básico possível e
tal."

Não sei, mas eu sempre achei desnecessário, um pouco de superstição.
Até mesmo porque essa necessidade nunca se fez presente no dia-a-dia
pra mim.

Mas claro, posso justamente estar um tanto quanto ignorante no
assunto, por isso o questionamento.