Re: Notebook Positivo x Linux

Ola

Tenho   um  note  da  Positivo  com  esta   confuguraçao

Positivo Mobile Z85 Intel Core Duo T2310 1.46 GHz 1024 MBytes 120 GBytes
 com   Debian  instalado reconheceu   a  cam  tudo  certinho,

unico   porem   e  a  placa  wirelles  da  realtek   que  veio  nele  q
ate  consigo   usar...más  limitado  a  uns  5  metros  do  roteador  ai
cai  a  conexão....

Tomara  q  logo   descubra  a saida..

um  abraço.

Carlos Eduardo.