Re: Suporte a impressoras no Linux

Ricardo, é por aí mesmo.

O problema é que nao estou encontrando um lugar que tenha uma lista do tipo "unsupported printers on linux" ou coisa do tipo. Precisaria de algo assim pra embasar melhor meu recurso, ou seja, se eles colocam como falsa a afirmação de que "existem algumas impressoras pras quais não há suporte no linux", é porque estão querendo dizer que todas já possuem suporte. E eu espero que isso esteja incorreto.

De qualquer forma, vou fazer uma boa pesquisa, inclusive no histórico da lista, juntar algumas informações sobre isso e ver o que dá.