Re: Apple Iphone 3g x Linux

Caros,
Vou da minha contribuição nesse post que é muito interesante, tenho um N95 8GB, coprei ele pois precisava de um tel com acesso a web, podendo ser via pacote de dados ou via  wifi, no segunto quesito ele e excelente via pacote de dados ainda estou na idade das trevas pois por problemas ambientais as operadoras estão impedidas de disponibilizar o 3G aqui na cidade.
No quesito funções putz ele e d+, pois tem GPS, camera (melhor que minha cybershot por sinal), no linux apenas consigo usa-lo no modo de transferencia, pois ainda nao encontrei nenhum software para o linux, no mais ele atende as minhas necessidades de uso de trabalho envia/recebe emails (tenho varias contas configuradas nele), dentre outras, o que sinto falta nele é apenas um teclado qwerty pois digitar email no teclado de telefone ninguem merece e um teclado bluetooth é bem caro (na faixa de R$370,00).

Att.

Leandro Moreira.

Em 17/03/09, china <china.listas@gmail.com> escreveu:
2009/3/17 Leonardo Coelho <leonardoscoelho@gmail.com>:

> Aproveitando a deixa sobre celulares eu comprei um HTC com Windows Mobile 6
> tem algumas coisa legais mas em geral o Windows Mobile é um Lixo saudades do
> V3 era simples mas funcionava. E Se é para usar um celular com Linux porque
> não comprar um modem USB que funciona, pelo o que eu vi na internet, bem em
> Linux.

Por experiência própria: a melhor relação custo X benefício é o
motorola A1200. VOcê o encontra por 600 reais livre de operadora ou de
graça se topar pagar uma conta de 90 reais por mês num plano de
minutos mais pacote de dados. EU uso para tudo, inclusive para cursos
a distância acessando cambrige online.