Re: Apple Iphone 3g x Linux

2009/3/16 Fabio Guerrazzi <linux@fg.med.br>:
> Pessoal,
> Estou pensando em comprar o celular acima. Porém parece [1] que o seu uso
> é meio trabalhoso, até para coisas simples como carregar música, não
> funcionando com acesso direto por USB. É isso mesmo?
> Alguém utiliza este celular com Linux? Quais as soluções?

Se você quer apenas ficar na moda, compre logo. Se você quer realmente
algo funcional, não desperdice seu dinheiro.
O iPhone é apenas um brinquedo, e segundo o blog do Jumento, a
diferença entre ele e uma pedra é só o toucscreen.

Engraçado como todo mundo quer ter alguma coisa com a maçã mordida
estampada na carcaça, principalmente os usuários de software livre.

PS: Eu peguei dois iPhones para consertar, depois de quedas. De tão
pesados que são, quebraram todo por dentro na queda e não pude
salvá-los. Estou agora testando um nokia N95 que acabei de consertar
depois que o dono foi jogado com roupa e tudo na piscina durante sua
festa de aniversário. Após a troca de alguns componentes, como
display, está perfeito... e funciona perfeito com
gnu/debian/linux!!!!!