Re: Apple Iphone 3g x Linux

2009/3/17 Leonardo Coelho <leonardoscoelho@gmail.com>:
> Aproveitando a deixa sobre celulares eu comprei um HTC com Windows Mobile 6
> tem algumas coisa legais mas em geral o Windows Mobile é um Lixo saudades do
> V3 era simples mas funcionava. E Se é para usar um celular com Linux porque
> não comprar um modem USB que funciona, pelo o que eu vi na internet, bem em
> Linux.

Por experiência própria: a melhor relação custo X benefício é o
motorola A1200. VOcê o encontra por 600 reais livre de operadora ou de
graça se topar pagar uma conta de 90 reais por mês num plano de
minutos mais pacote de dados. EU uso para tudo, inclusive para cursos
a distância acessando cambrige online.