Re: copiar arquivos

Em 9/3/2009 15:46, Eduardo Pizorno escreveu:
Boa tarde galera da lista, estou com uma pequena dúvida para copiar alguns arquivos, melhor para copiar 7300 arquivos de uma estrutura de diretórios windows. Bem o problema é o seguinte eu já localizei todos os arquivos através do fnd, porém quando redireciono a saída para o cp, ele me diz que há muitos argumentos e não faz a cópia nem com a opção -f, alguma idéia de como fazer essa cópia em lote???

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."
George Patton (1885-1945)

Você pode usar um simples laço for/while em bash mesmo, ou como você já está usando o find, pode usar o argumento "-exec cp {} /home/destino \;"

Mas como são muitos arquivos para não copiar um arquivo por vez, o que vai demorar muito é bom fazer isso em vários processos, se não quiser ter que programar isso então use o MC ( Midnight Commander), ele está disponível nos repositórios oficiais do debian, e faz a cópia de vários arquivos utilizando threads, o que agiliza bastante.

A[]'s