Re: copiar arquivos

find <sua expressao> -exec cp {} <destino do arquivo> \;

isso resolve seu problema.

2009/3/9 Eduardo Pizorno <pizorno@gmail.com>
Boa tarde galera da lista, estou com uma pequena dúvida para copiar alguns arquivos, melhor para copiar 7300 arquivos de uma estrutura de diretórios windows.
Bem o problema é o seguinte eu já localizei todos os arquivos através do fnd, porém quando redireciono a saída para o cp, ele me diz que há muitos argumentos e não faz a cópia nem com a opção -f, alguma idéia de como fazer essa cópia em lote???

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."
George Patton (1885-1945)