Re: Nautilus não abre arquivos ODS, ODT, PDF e outros

2009/3/6 Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br>:

> Olá Bruno. Obrigado pela atenção e desculpe a demora em retornar. Estava
> embarcado e só agora estou podendo acessar e-mails.
> Eu também tenho o Evince instalado e mesmo com ele selecionado como programa
> default no Propriedades --> Abrir Com, retorna a msg
> **Não foi possível exibir
> "/home/sergio/sein2009/manuais/energética/Sensor_direcao.pdf".*

O que acontece quando você vai a um terminal e digita:
$ see /home/sergio/sein2009/manuais/energética/Sensor_direcao.pdf

Ou quando você roda o visualizador e abre o referido arquivo a partir,
por exemplo, do evince?

Abraço,

--
"...só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net