Re: Problemas so montar DVDROM

> Se você lê em inglês, acho que [1] pode ajudar.
>
> [1] http://www.cuberick.com/2006/01/automounting-with-kde-and-debian.html

Ora, ora, vejam só o que eu descobri.

O problema não tinha a ver com HAL, pacotes faltando, nada disso.
Primeiramente eu percebi que cds eram montados normalmente, o problema
acontecia apenas com dvds.
Descobri que o problema era o sistema de arquivos com o qual o DVD era
montado, o UDF. Olha como ficava o diretório quando montando dessa
maneira:

dr--r--r--  2 4294967295 4294967295 2152 Mar  5  2009 cdrom0

Montado com ISO9660 fica tudo nornal.
O que eu fiz foi só alterar a ordem dos sitemas de arquivo na fstab,
de "udf,iso9660" para "iso9660,udf".

Alguém sabe dizer porque isso acontece ?