Scripts no boot. Quais desabilitar? [DEBIAN LENNY]

Reparei que assim como o ubuntu 8.10. O Debian lenny tem uma pancada de scripts que sao executados durante o arranque do sistema. Isso me encomoda e aumenta o tempo de boot, alem de muitos desses scripts existem para tarefas que eu nem preciso.
Gostaria de saber, quais desses scripts eu poderia remover da inicialização (via rcconf)?
Lembrando que minha maquina é um Desktop, nao tem Wireless, nao tenho impressora, nao esta em rede, só existe um usuario (eu, alem do root).
Grato a todos.