Re: Ferramentas para help desk

Uma ferramenta bacana, chama-se GLPI, através dele vc gerencia seu help desk e integrado com o OCS vc monitora seu parque de ativos :)
Tudo em LAMP.

Na revista do Linux tem algumas matérias sobre este tipo de software.

Abs,
Rodrigo
Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não as mais simples - Albert Einstein