Re: Ferramentas para help desk

Sugiro o Request Tracker 3.6.

# apt-get install request-tracker3.6

Sem mais, atenciosamente.

--
[]'s
Messias Alves
GUD-BR-PI
"Coloque a ciência em prática, o caminho está no treinamento."
- Miyamoto Musashi

2009/2/27 Allan Carvalho <allan@ceb.unicamp.br>
Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> Estou montando um helpdesk na empresa onde trabalho, preciso de uma
> ferramenta que faça a gerencia das atividade, abertura de chamdos
> chamando, gestao de tempo de atentidmento e etc. Algume pode me
> indicar alguma ferramenta, andei testando o otrs mas ele ficou devendo
> em aguns quesitos que eu preciso.
>
> Att.
>
> --
> Leandro Moreira
> Linux Administrator: LPIC-1
> e-mail/msn: leandro@leandromoreira.eti.br
> <mailto:leandro@leandromoreira.eti.br>
> [...]
Eu já utilizei o Ocomon [1] e gostei, é escrito em PHP e MySQL, e além
de tudo, é brasileiro.

[1] http://ocomonphp.sourceforge.net/

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:49a8298a231321469126887!