Re: Instalação IA 64bits...

On Friday 27 February 2009 11:28:29 Edson Marquezani Filho wrote:

> Pessoal, permitam-me fazer uma observação com toda a humildade.
>
> Porque a equipe do Debian não muda essa nomenclatura ? Ela Induz muito ao
> erro.
>
> Por mais que, claro, um pouquinho de pesquisa já sane a questão, não
> faz sentido manter um termo contraditório desse. Eu sei que tem razões
> históricas, mas não faria mal nenhum mudar, não é ?
>
> Algum DD quer falar? =D

Não sou DD, mas não concordo em se mudar algo com a justificativa do erro de
quem não leu o manual. Razões historicas são, a meu ver, um fortissimo
argumento para se dar  o nome de qualquer coisa.

Seria algo como querer mudar o nome da Torre de Pisa so pq tem muito
retardado/desinformado/"analfabético" que escreve Torre de Pizza.

meus dois centavos.

[]s, Henry.