nmdb consumindo muito processamento

Olá pessoal,

Estou usando o samba 3.0.32 como pdc em conjunto com o openldap em um servidor Debian 4. Tenho também um BDC dentro da mesma configuração.

Notei que o nmdb está consumindo constantemente em média 25% do processador e gerando tráfego de 1 Mbs na rede. Se paro o PDC o BDC começa atingir estes mesmos números.

Comecei a notar o problema depois que atualizei a versão 3.0.24 para 3.0.32.

Praticamente estou usando o mesmo smb.conf anterior. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e se é possível reduzir o processamento e tráfego gerado na rede que anteriormente eram bem menores.

Desde já muito obrigado.

Pedro
User Linux # 398043

http://br.maisbuscados.yahoo.com