From: Edson Marquezani Filho [mailto:edsonmarquezani@gmail.com]
Sent: domingo, 22 de fevereiro de 2009 11:10
To: Pjota
Cc: Debian User
Subject: Re: Criar imagem "bootalvel"

> e tipo assim eu booto por outro sistema (só o básico do debian em
> outra partição) não conheço esse tipo de imagem "on the fly" vou dar
> uma olhada no google... mas se tiverem um material a respeito
> agradeceria....rs
>

> saudações
> --

Usei o termo "on the fly" pra me referir a algo que se faz com o
sistema rodando, sem ter que pará-lo, como é o caso do Partimage.

Um software assim é interessante porque permite que você gere uma
imagem periodicamente, por exemplo, sem ter que parar a máquina.
(Pense em um servidor.)  O Acronis é um software que faz isso também.
(Mas é Win32.)