Re: Criar imagem "bootalvel"

Olá...

sim funciona no modo console...

segue o link: http://www.guiadohardware.net/tutoriais/usando-partimage/

> Que eu saiba, pra usar o Partimage é necessário dar boot com um live
> cd, ou com outro sistema. Ele não faz a imagem "on the fly", como o
> Mondo.

e tipo assim eu booto por outro sistema (só o básico do debian em
outra partição) não conheço esse tipo de imagem "on the fly" vou dar
uma olhada no google... mas se tiverem um material a respeito
agradeceria....rs

saudações
--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay