Acessando compartilhamento do Windows via OPENVPN

Olá meus caros,

Aquele esquema de acesso as redes internas está ok... era somente minha
regra de firewall barrando.

Bom, agora eu somente precisava acessar um compartilhamento windows do micro
estação da filial para um estação da matriz (ambos Windows XP), via a vpn e
simplesmente me retorna como ?caminho da rede não encontrada?.... via samba,
é tranqüilo, eu consigo acessar os servidores de ambas as pontas tranqüilo,
porém quando tento um compartilhamento do Windows, nada....

Alguém tem alguma idéia?

No aguardo,

Abraço!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX