Re: [OFF-TOPIC] Webalizer ou awstats ?

O meu servidor atualmente em produção tem o webalizer, mas sempre achei os relatórios dele, "meio tosco". Instalei agora o Awstat no novo servidor que está em fase de implantação, para experimentar e achei o relatório dele mais amigável, mas esperava mais.

Li algumas coisas sobre o logreport também, mas não vi nenhum site com ele que pudesse avaliar os seus relatórios. Será que existem outras ferramentas, também?