virsh + inicialização automatica

Bom dia a todos ...

Estou começando a preparar um servidor com KVM para entrar em produção
no poximo mês .

OK, já coloquei as máquinas virtuais para serem inicializadas
automaticamente com o comando "virsh autostart VM" e funciona
perfeitamente, mas eu não encontrei qual a opção para tirar a VM da
lista de inicialização automárica, alguém sabe qual é o comando ?

E o KVM do Lenny está muito estável, esta máquina ficou todo o
carnaval, desde sexta de manhã até agora, quarta feira de manhã sem
nenhum problema !!!!

Fábio Rabelo