Re: raid multilevel

Meu unico problema agora é que não consigo de jeito nenhum colocar a partição que o sistema está instalado justamente por que elas estão montadas. Já vasculhei a net atras de soluções para isso mas ainda não achei nada. To meio desesperado já por que tenho que finalizar isso até segunda e não tive ainda nenhuma luz de como conseguir.