raid multilevel

Senhores...
estou tentando criar uma configuração de raid multilevel mas estou com um problema.
Depois de configurar meus RAID's 1 (espelhamento), tento criar um RAID 0 em cima desses dispositivos RAID's 1 só que da um erro, a mensagem é a seguinte:

comando --> mdadm --create /dev/md10 --level raid0 --raid-devices=2 --force /dev/md0

resposta --> mdadm: You haven't given enough devices (real or missing) to create this array

esse dispositivo /dev/md0 é RAID1,  ou seja é um espelhamento de dois hd's e o /dev/md10 sera o RAID0 que estou tentando criar.
Obrigado

--
Thiago Silveira Alexandre